27/04/2020 - 15:23 - Papiro Comunicação
Shopping Ibirapuera faz doações de cestas básicas para comunidade carente de São Paulo - PAPIRO COMUNICAÇÃO

Mesmo de portas fechadas, o Shopping Ibirapuera continua realizando ações sociais para ajudar quem mais precisa neste momento. No próximo dia 28 de abril, o tradicional centro comercial paulistano realizará a doação de 300 cestas básicas, mais de 5 mil quilos de alimentos, para famílias com crianças de zero a três anos, da Comunidade Alba, assistidos pela Associação Cruz de Malta, localizada no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

A ação tem apoio da Fundação ABRINQ e visa trazer um pouco de alívio para famílias que já estão sofrendo com a falta de alimentos. De acordo com Ricardo Portela, gerente de marketing do Ibirapuera, a iniciativa vai de encontro com uma das diretrizes do estabelecimento em ser uma empresa amiga da criança.

“Todo fim de ano fazemos uma grande ação com a doação de presentes para as crianças, junto com uma grande festa para trazer alegria. E, em um momento como este, que estamos vivendo, é imprescindível olharmos um pouco além para levar esperança para estas crianças tão carentes”, afirma Portela. Ao longo de sete anos, o Shopping Ibirapuera já levou sorrisos para mais de 2 mil crianças carentes da instituição, com a ação Árvore Solidária.

A doação será feita para famílias cadastras na Associação Cruz de Malta, que serão chamadas até a instituição para o recebimento das cestas básicas. As entregas serão feitas ordenadamente e um local amplo e arejado, com horário marcado e as devidas medidas de higienização do local, materiais utilizados e com equipe de entrega devidamente protegida, para evitar contaminações por COVID-19.

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera