07/05/2020 - 14:30 - Manchete Editorial Comunicação
ULMA Handling Systems anuncia Álvaro Martínez de Lagos como novo CEO Global
ULMA Handling Systems anuncia Álvaro Martínez de Lagos como novo CEO Global - MANCHETE EDITORIAL COMUNICAÇÃO

Engenheiro industrial terá a missão de conduzir a empresa no processo de transformação do mercado pós-Covid-19. Nada muda no comando na América Latina. ...

Especializada no projeto e fabricação de sistemas automatizados para movimentação e armazenagem para diversos segmentos da indústria em parceria com a renomada empresa japonesa Daifuku, a multinacional espanhola ULMA Handling Systems (www.ulmahandling.com.br) anuncia Álvaro Martinez de Lagos como seu novo CEO global. Na América Latina, Marcelo Bueno segue no comando da empresa.

Martinez de Lagos é um executivo de experiência destacada em suas passagens anteriores pelas empresas Fagor Arrasate, onde atuou na direção técnica e direção de projetos, e Goizper Group, na direção geral, onde exerceu sua liderança durante mais de oito anos. Sua incorporação à ULMA Handling Systems reafirma o expertise da empresa em engenharia logística de referência, com foco em inovação e serviço ao cliente.

Engenheiro industrial formado pela Escola Superior de Engenharia de Bilbao, cidade portuária industrial localizada no norte da Espanha, Martinez de Lagos conta com uma formação complementar Master em Gestão de Empresas Cooperativas e MBA Executive.

Sua missão à frente da companhia espanhola será perseverar o processo de transformação da empresa, alinhando-a com o que o mercado está experimentando neste novo momento e buscando se adequar, de forma ainda mais eficiente, às tendências pós Covid-19. A pandemia vem sendo agente acelerador de mudanças de hábitos e formas de consumo que tornam mais relevante o desenvolvimento e implementação de sistemas intralogísticos automatizados e escaláveis nas empresas.

“É um orgulho para nós dar as boas-vindas a Álvaro Martínez de Lagos. Estamos felizes em poder contar com seu profissionalismo destacado e liderança para dirigir nosso projeto sócio-empresarial”, afirma Iñaki Gabilondo, diretor-geral do Grupo ULMA. “Estamos em contínuo crescimento em um setor de muitas oportunidades de negócio e sua chegada à nossa equipe vai nos ajudar a consolidar a ULMA Handling Systems como referência no setor em nível mundial”, completa o executivo.
Data de inclusão: 07/05/2020
Contato: Andrea Espirito Santo