18/05/2020 - 16:24 - Manchete Editorial Comunicação
AGENDA 21/05: GKO Informática realiza webinar “Como superar os desafios da crise com redução de custos e mobilidade” - MANCHETE EDITORIAL COMUNICAÇÃO

A GKO Informática (www.gkofrete.com.br), empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística com foco na gestão de fretes, em parceria com a Sky.One, líder em Cloud Computing no mercado brasileiro, convida para o Webinar “Como superar os desafios da crise com redução de custos e mobilidade” no dia 21 de maio, às 10 horas. O evento gratuito será comandado por Ricardo Gorodovits, diretor comercial e sócio da GKO Informática, e Ricardo Cunha, gerente de canais da Sky.One.
No webinar, os executivos vão destacar o cenário atual provocado pela pandemia do Coronavírus e como essa crise impacta os negócios, além das vantagens de adotar a nuvem em busca de redução de custos. Outros temas serão abordados no evento digital, relacionados à tecnologia e seu papel fundamental no setor de transportes:

 Nuvem: principais benefícios de mobilidade com segurança;
 Cenário On-premises x Nuvem;
 Desafios do cenário atual para o segmento de transporte;
 Como estar em nuvem ajuda as empresas a manterem a operação logística funcionando neste momento delicado;
 Como migrar para a nuvem reduz impactos na operação de transportes?

Inscreva-se gratuitamente através do Blog da GKO: https://bit.ly/2zmiZ3m

Webinar: COMO SUPERAR OS DESAFIOS DA CRISE COM REDUÇÃO DE CUSTOS E MOBILIDADE