27/08/2020 - 16:14 - AMC Comunicação
Propay e Senior fecham parceria
Propay e Senior fecham parceria - AMC COMUNICAÇÃO

“Parceria cria um produto de alto valor, uma combinação de excelência em serviços e tecnologia de alto nível”, diz CEO da Propay. ...

São Paulo - Com o principal objetivo de levar tecnologia e excelência em serviços através de produtos para o RH, a Propay, empresa de origem Endeavor que conecta seus clientes com soluções que vão desde BPO da folha de pagamento até a gestão dos benefícios, passa a contar com a parceria da Senior Sistemas, referência nacional em desenvolvimento de softwares para gestão.

Atendendo empresas de variados segmentos e de diferentes portes, a Propay oferece hoje soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando melhores experiências entre os colaboradores e o RH, além de contribuir para sua transformação digital. Isso acontece por meio de tecnologias integradas aos serviços de folha de pagamento, gestão de benefícios e know how com mais de 20 anos de atuação no mercado de RH.

“A parceria entre a Propay e a Senior Sistemas cria um produto de alto valor para o mercado, uma combinação de excelência em serviços e tecnologia de alto nível. Vamos apresentar uma nova alternativa no portfólio de produtos e serviços da Propay com a finalidade de conduzir nossos clientes para a jornada da transformação digital do RH”, garante o CEO da Propay, Leandro Bonetti.

Com a Senior, a Propay amplia seu portfólio de soluções tecnológicas, que já contava com a Totvs e LG Sistemas. Com essas parcerias, a Propay oferece maior integração de tecnologia e serviços, além da expertise jurídica para garantir conformidade legal em todos os processos e Gerenciador de Chamados próprio – que proporciona mais agilidade nos atendimentos.

“A Propay é um dos maiores players nacionais do segmento de BPO e com essa parceria, entregamos ao mercado um produto de alto valor agregado, que une excelência em serviços e tecnologia de ponta”, reforça Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas.

Sobre a Propay

Uma empresa que oferece as melhores soluções de RH de acordo com a necessidade de seus clientes. No mercado de Recursos Humanos há mais de 20 anos, a Propay conecta as empresas com as melhores tecnologias do mercado e atua com expertise para atender todas as demandas e expectativas. É a principal no mercado que realiza serviços 100% HCM unindo administração de folha de pagamento e Gestão e consultoria de benefícios, o que garante maior agilidade nos processos, segurança de dados e informações além de mitigação de erros operacionais.

Data de inclusão: 27/08/2020
Contato: Amanda
Empresa: AMC Comunicação
Grupo editorial: [BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO]