30/09/2020 - 11:01 - AMC Comunicação
Propay fecha parceria com Oitchau
Propay fecha parceria com Oitchau - AMC COMUNICAÇÃO

Parcerias estratégicas ampliam portfólio de produtos e serviços para clientes. ...

São Paulo - Estabelecer parcerias estratégicas entre empresas de diferentes segmentos ou então que se complementam, tornou-se uma maneira de ambas se estabelecerem no mercado assumindo um papel mais competitivo. No cenário atual, parcerias impulsionam as empresas a estabelecer vínculos maiores com os clientes

Desta maneira, pensando em levar excelência em serviços através de produtos para o RH, a Propay, empresa de origem Endeavor que conecta seus clientes com soluções que vão desde BPO da folha de pagamento até a gestão dos benefícios, passa a contar com a parceria com a Oitchau, sistema de Controle de Ponto.

Oitchau é a plataforma de Controle de Ponto em Tempo Real. Com mais de USD 3.0 milhões investidos em tecnologia, o sistema permite fazer controle de jornadas e gestão de equipes externas via Mobile, Tablet & Web. com métodos antifraude de ponto. Com clientes de Pequeno, Médio e Grande Porte (incluindo 500 maiores Forbes) e órgãos governamentais.

"Oitchau é a multiplataforma mais avançada, segura e user friendly em gestão e controle de ponto. A parceria com a Propay foi desenhada para entregarmos mais valor aos clientes, gerando economia em tempo e dinheiro, participando do processo de transformação digital do RH e entregando cada vez mais features inovadoras como exemplo o touchless - marcação de ponto via tablet por comando de voz, evitando o contágio do covid-19."conta Lonny Szneiberg, CEO Oitchau.

Atendendo empresas de variados segmentos e de diferentes portes, a Propay oferece hoje soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando melhores experiências entre os colaboradores e o RH, além de contribuir para sua transformação digital. Desta forma, essa parceria com a Oitchau irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos.

“A Propay tem buscado cada dia mais se consolidar como uma empresa que oferece soluções, opções para nossos Clientes. Por isso, buscamos todos os dias ouvir e entender nosso mercado, só assim poderemos desenvolver produtos que gerem valor. A Oitchau vem para compor e ampliar nosso portfólio, somando ainda mais inovação e tecnologia em nossa prateleira de produtos”, explica Anderson Ribeiro, Gerente de Produtos da Propay.
Data de inclusão: 30/09/2020
Contato: Amanda
Empresa: AMC Comunicação
Grupo editorial: [BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO]