Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

01/10/2020 - 13:43 - Ricardo
Fundação Iochpe contrata educador
Fundação Iochpe contrata educador - RICARDO

Profissional atuará no Programa Formare na Siemens e na Siemens Energy  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Fundação Iochpe, organização civil sem fins lucrativos que se dedica a apoiar profissionais e empresas em suas ações de investimento social, contrata quatro educadores para o Programa Formare. A vaga é para atuação na Siemens e na Siemens Energy, multinacionais localizadas em Jundiaí, das 7h30 às 13h45.



Os profissionais selecionados ministrarão aulas teóricas de Informática e Matemática; Criatividade e Inovação; Comunicação Oral e Escrita e Relacionamento e Cidadania ou Apoio Administrativo, Apoio Contábil, Apoio a Recursos Humanos, Atendimento a clientes e fornecedores e Apoio Logístico. Também deverá preencher e conferir os diários de classe; alimentar os sistemas de gestão da entidade qualificadora; acompanhar o desenvolvimento e desempenho dos alunos. Entre os requisitos necessários, ensino técnico ou superior completo, com certificado ou diploma. É necessário que seja usuário do pacote Office.



É importante que o profissional tenha sólida experiência em áreas relacionadas à indústria ou processo produtivo. É desejável vivência em sala de aula como instrutor de treinamento, facilidade em relacionamento interpessoal, comunicação clara e efetiva (oral e escrita) e habilidade em motivar e engajar pessoas. As aulas iniciam em outubro e serão oferecidas de forma remota.



A Fundação Iochpe é responsável pelo contrato de trabalho, bem como pela condução do processo seletivo (triagem dos currículos e entrevistas). Os interessados devem acessar um formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJRw3aJkIdbi7MSE0h5AR2MG8aA5PLgopAbFKhU80XjMVT7A/viewform?gxids=7628
Google Forms - create and analyze surveys, for free.
Create a new survey on your own or with others at the same time. Choose from a variety of survey types and analyze results in Google Forms. Free from Google.
docs.google.com
), preencher as informações solicitadas e anexar o currículo até o dia 9 de outubro de 2020. A Fundação oferece contrato CLT intermitente e R$ 20 hora/aula.



Sobre o Formare: o Programa Formare é referência no Brasil como iniciativa social que proporciona formação profissional a jovens em situação de vulnerabilidade. Mantido pela Fundação Iochpe em parceria com empresas de médio e grande portes, oferece cursos de formação inicial para o mercado de trabalho a jovens de famílias de baixa renda, residentes no entorno das empresas. Em mais de 30 anos, por meio do trabalho de educadores voluntários, o programa já formou 22 mil jovens, dos quais 80% inseridos no mercado de trabalho. Os cursos são certificados pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).



:: Números Formare
Unidades: 64 | Empresas parceiras: 43 | Alunos em formação: 800 |Educadores voluntários atuando: 3.500 | Cobertura nacional: 50 municípios em 12 Estados do Brasil | Duas unidades no México .





Ricardo Morato

11 987995868



Data de inclusão: 01/10/2020
Fone: (11) 50569800
Contato: Ricardo
Empresa: Ricardo
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ]
Este Release foi visto 101 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.