12/10/2020 - 09:53 - Redação Virtual
O bom preparo das novas gerações é tema da live de Ricardo Granja
O bom preparo das novas gerações é tema da live de Ricardo Granja - REDAÇÃO VIRTUAL

Pais e mães têm que se conscientizar sobre a responsabilidade de criar os filhos, dando a eles uma base sólida para que saibam usar a intuição e o raciocínio para encontrar as melhores soluções, e para entender que será através do próprio esforço que irão obter uma vida digna e prosperidade. Essa é uma das ideias defendidas por Benedicto Camargo Dutra, administrador de empresas, escritor e articulista, e justamente por ele se preocupar com essa questão a ponto de abordá-la em vários artigos de opinião é que Ricardo Granja, diretor superintendente da Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o convidou para uma conversa que será transmitira pelo seu canal no Instagram. A live programada para a próxima quarta-feira, 14.10, às 19h00 (@rigranja007) focalizará: “A responsabilidade de preparar as novas gerações”.

Sobre os participantes:

Ricardo Aparecido Granja dos Santos é bacharel em Ciências Econômicas, pós-graduado em Administração de Empresas e técnico em Contabilidade. Exerceu cargos na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), na Prodam (Cia de Processamento de Dados do Município de SP), na Variglog e na Jadlog. Foi diretor social da Gazeta de Pinheiros. Planejou e coordenou a área de alimentação ao público em GPs de Fórmula 1 e Fórmula Indy. No SPFC (São Paulo Futebol Clube) ocupou os cargos de diretor de relações institucionais e diretor de comunicações. Foi subprefeito da região do Butantã. É candidato a vereador em São Paulo, 55007.

Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini, é articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. Coordena os sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br. É autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens”; “A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7

Data de inclusão: 12/10/2020
Contato: Silvia