23/10/2020 - 18:03 - Linhas Comunicação
Sorocaba Refrescos traz nova categoria de bebidas para a região
Sorocaba Refrescos traz nova categoria de bebidas para a região - LINHAS COMUNICAÇÃO

Sucesso nos Estados Unidos, REIGN chega ao Brasil como uma novidade da marca Monster Energy; bebida de perfomance tem foco no público adepto ao estilo de vida saudável e ativo ...

Acompanhando a crescente adoção a um estilo de vida mais saudável e ativo, a Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, traz uma grande novidade para seu portfólio. A empresa vai distribuir localmente a REIGN Total Body Fuel, bebida de perfomance, sucesso nos Estados Unidos, que inaugura uma nova categoria na carteira de produtos da Monster Energy, marca norte-americana de bebidas energéticas comercializadas no Brasil pela Coca-Cola.

REIGN traz uma série de benefícios principalmente para os praticantes de exercícios físicos. Entre os atributos de sua fórmula estão o aumento de energia, redução da fadiga muscular, ganho de força na atividade, menos tempo de recuperação e reidratação. REIGN é uma bebida de performance (categoria ainda pouco conhecida no Brasil), classificada como suplemento alimentar líquido, que traz uma combinação de BCAAs, coenzima Q10, cafeína natural, vitaminas e eletrólitos.

“É muito importante que Sorocaba e região acompanhem esse movimento de inovação, fazendo parte do lançamento de uma nova categoria de produtos. A Sorocaba Refrescos está sempre antenada às novidades do mercado, principalmente às propriedades que as bebidas podem trazer para o benefício dos consumidores, e busca ofertar esses itens em primeira mão”, afirma Claudio Rodrigues, gerente Geral da Sorocaba Refrescos.

Na região, REIGN está disponível nos sabores limão e melancia e pode ser encontrada em academias, mini-mercados, lojas de suplementos e produtos naturais, e lojas de conveniência.
Data de inclusão: 23/10/2020
Contato: Tayane Scott