26/10/2020 - 14:25 - Jéssica Amaral
Rottas promove evento em Cine Drive-in para lançar empreendimentos em Ponta Grossa - JÉSSICA AMARAL

Com mais de R$ 90 milhões em VGV, Porto Carvalho e Campobello Oficinas vão gerar novos empregos e trazer mais de R$ 75 milhões de investimentos para a cidade ...

Que tal unir diversão e trabalho em só lugar? Com este propósito, na última terça-feira, dia 20 de outubro, a Rottas Construtora promoveu um mega evento de lançamento dos empreendimentos Porto Carvalho e Campobello Oficinas, no Cine Drive-in, em Ponta Grossa (PR). Com um público de mais de 250 pessoas, entre eles corretores de imóveis, investidores e parceiros, os convidados puderam conhecer detalhes dos lançamentos, que prometem revolucionar o mercado imobiliário de Ponta Grossa. Juntos, os empreendimentos somam mais de R$ 90 milhões em VGV e vão trazer à cidade mais de R$ 75 milhões em investimentos, além de diversos benefícios, como geração de empregos e desenvolvimento de infraestrutura e fornecedores locais.

A iniciativa foi pensada para não gerar aglomerações e os convidados puderam acompanhar de seus carros as novidades da Rottas pelo telão. No dia, para deixar a experiência ainda mais agradável, foram distribuídos refrigerantes, pipocas e acessórios para festas, para que o público pudesse curtir o show da banda Nega Fulô, que fechou o evento. "Nossos empreendimentos vieram para marcar uma nova fase da Rottas, que traz projetos jovens e contemporâneos, marcados com o nosso novo estilo arquitetônico. Mas a essência de nossos produtos não mudou. A qualidade construtiva, a preocupação com a segurança, tranquilidade e custo benefício que a Rottas oferece continuam sendo o foco principal dos nossos projetos", afirma Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas. Paulo ainda comentou que o evento foi pensado para movimentar o mercado imobiliário e levar para os parceiros de trabalho diversão. "Temos o desafio de surpreender, inovar e trazer sempre os melhores produtos e soluções para o mercado e nossos parceiros comerciais e é isso que fizemos hoje. Para nós, é um grande orgulho poder fazer parte deste momento histórico de franco crescimento que vive a cidade de Ponta Grossa", completa Paulo.

Lançamentos podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida

O Campobello Oficinas, localizado no bairro Oficinas, é um loteamento de casas diferenciado, com unidades entre 47 e 59 metros quadrados de área privativa, com dois e três quartos, sem taxa de condomínio. Dentre os diferenciais, traz ainda uma praça de convivência com quadra poliesportiva para os moradores, investimento realizado pela Construtora Rottas visando o lazer, bem estar e diversão dos moradores do novo empreendimento. Todas as unidades terão piso cerâmico, janelas em esquadrias de alumínio, área de serviço coberta e quintal privativo, com a possibilidade para a criação de uma edícula ou churrasqueira. O loteamento de casas hoje tem um acesso pela Rua Holga Holleben Mello, mas futuramente será pela Rua Florestopolis, pelo bairro Oficinas.

Já o Porto Carvalho é um novo conceito em morar bem que a Rottas traz para a cidade de Ponta Grossa. O primeiro condomínio clube com sobrados da construtora conta com unidades de 60 metros quadrados de área privativa e com muitas opções de lazer.  Entre os diferenciais do empreendimento estão portal personalizado com estrutura para portaria 24 horas, academia coberta e equipada, espaço gourmet, piscinas, quadra poliesportiva e quiosque com churrasqueira. Além disso, o condomínio clube conta Pet Place, Espaço Zen e Bikeshare. O empreendimento está localizado em uma região privilegiada, próximo ao Hospital São Camilo, Parque Monteiro Lobato e de frente com a UTFPR, perto de comércios, serviços e educação e a poucos minutos do centro da cidade, na Rua Doutor Washington Subtil Chueire.

Com previsão de entrega até o segundo semestre de 2022, os lançamentos já estão sendo vendidos na planta, a partir de R$ 114 mil, e podem ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, com a possibilidade de utilização do FGTS para a compra. A construção tem a entrega garantida pela Caixa Econômica Federal e a documentação (ITBI e registro) são grátis. Mais informações, acesse www.rottasconstrutora.com.br ou entre em contato com o plantão de vendas pelo (42) 99935-0448, localizado na Rua Ermelino de Leão, 1.150, em Olarias.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 4.300 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.
Data de inclusão: 26/10/2020
Contato: