27/10/2020 - 11:14 - Jéssica Amaral
Construtech abre processo seletivo para estágio e efetivo em São Paulo
Construtech abre processo seletivo para estágio e efetivo em São Paulo - JÉSSICA AMARAL

A construtech Celere está com vagas abertas para estágio e efetivo, para a cidade de São Paulo (SP). As posições são para Assistente de Engenharia – Orçamentista e estágios para Engenharia de Qualidade de Software e Levantamento de Projetos e Orçamentos. Confira as vagas abertas:

Assistente de Engenharia – Orçamentista

Vaga destinada a recém-formados em Engenharia Civil ou Técnico de Edificações. A posição visa estudos de projetos, requisição de propostas e cotações, elaboração de quadro de concorrência, elaboração de composições de preço unitário, estruturação e orçamento de projetos.

Estágio em Engenharia de Qualidade de Software

Destinado a estudantes de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou similares, o objetivo da vaga é desenvolver e manter os robôs de testes automatizados da Celere, baseado em express e puppeter.js, auxiliar no gerenciamento do status do backlog, no Jira, e desenvolver e manter ferramentas no Ux. O diferencial desta vaga é ter conhecimento em Npm, Express, Puppeter, Mocha, Docker, Git, Jira/Scrum.

Estágio em Levantamento de Projetos e Orçamentos

Esta posição é destinada para estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura ou Técnico de Edificações (formação após dezembro de 2021). As atividades desenvolvidas nesta vaga são levantamento quantitativo de projetos na metodologia Budget Analytics, apoio e elaboração de indicadores de projetos e custos e desenvolvimento de habilidades em ferramentas de orçamento.

Ficou interessado em fazer parte de um time inovador na construção civil e quer saber mais sobre as vagas? Acesse o Linkedin da Celere www.linkedin.com/company/celere-eficiencia-construcao e confira detalhes sobre como se inscrever. Mais informações, acesse www.celere-ce.com.br.
Data de inclusão: 27/10/2020
Contato: