Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

04/11/2020 - 16:07 - Texto & Cia Comunicação
Falta de Poliquimioterapia (PQT) no Brasil para os pacientes de hanseníase
Falta de Poliquimioterapia (PQT) no Brasil para os pacientes de hanseníase - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Desde os primeiros relatos de falta de medicação para tratamento dos pacientes de hanseníase no Brasil, a Sociedade Brasileira de Hansenologia (SBH) vem questionando autoridades de saúde sobre o problema a fim de evitar novos cenários de desabastecim ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Desde os primeiros relatos de falta de medicação para tratamento dos pacientes de hanseníase no Brasil, a Sociedade Brasileira de Hansenologia (SBH) vem questionando autoridades de saúde sobre o problema a fim de evitar novos cenários de desabastecimento. Na sexta-feira, 30 de outubro de 2020, a SBH recebeu resposta da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre a produção e distribuição de PQT (Poliquimioterapia) para o Brasil.

O documento em que a SBH relata o histórico deste problema, que iniciou em março deste ano com denúncias de pacientes e médicos no Brasil e foi esclarecido com a resposta da OMS à SBH, pode ser visto no link: http://www.sbhansenologia.org.br/noticia/assunto-falta-de-poliquimioterapia-pqt-no-brasil-para-os-pacientes-de-hanseniase .

Segundo Claudio Salgado, presidente da SBH, "o Brasil precisa tomar uma decisão imediata sobre o que irá fazer para evitar novos desabastecimentos".
Data de inclusão: 04/11/2020
Fone: (16) 39162840
Contato: Bruna
Empresa: Texto & Cia Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial:
Este Release foi visto 238 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.