05/11/2020 - 18:06 - Thrive Soluções Empresariais
Mulheres também sofrem com falhas nos cabelos e calvície precoce
Mulheres também sofrem com falhas nos cabelos e calvície precoce - THRIVE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

Tratamento com MMP, Micro infusão de Medicamentos na Pele, ajudam a combater e prevenir tais problemas e também queda e fios enfraquecidos ...

Problemas como alopecia, calvície, queda capilar e fios enfraquecidos são cada vez mais comuns.
Engana-se quem acha que a calvície é um problema tipicamente masculino! De acordo com a Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo (SBEC), a calvície tem atingido um número cada vez maior de mulheres, e os fatores são os mais variados: estilo de vida, estresse, tensão, questões emocionais e genéticas estão entre eles. Estima-se que, no Brasil, cerca de 42 milhões de pessoas sofrem com a perda excessiva de cabelo.
A boa notícia é que existem tratamentos que podem prevenir e até mesmo frear esse efeito.
Como explica a diretora médica da rede de clínicas Meu Dermato, Dra. Daniella Cury, médica dermatologista pela SBD, com mais de 20 anos de atuação na área, o tratamento MMP, Micro infusão de Medicamentos na Pele, é uma novidade que tem trazido ótimos resultados com segurança e respaldo científico. “O MMP micro infunde, por meio de 27 micro agulhas delicadas, vitaminas e outros medicamentos no couro cabeludo, dependendo do protocolo indicado para cada caso. Seja direcionado a fatores de crescimento, vitaminas e outros medicamentos conforme a causa a ser tratada”, diz.
Seja por fatores genéticos, hormonais ou pelo excesso de química, a alopecia pode ser tratada com ótimos resultados. O protocolo com aplicações mensais inclui a avaliação com tricoscópio, aparelho que analisa o crescimento dos fios, a cada 3 meses para análise dos fios e adequações de conduta de tratamento. “Entre os ativos mais utilizados nesses casos estão o bepantenol, a biotina, a finasterida, o minoxidil e vários complexos vitamínicos para o tratamento capilar”, explica Daniela.
“Em função do aumento da expectativa de vida, e da informação por meio digital, houve um crescimento importante na demanda de procedimentos estéticos nos últimos anos e que impactam diretamente no bem-estar e autoestima, mas é preciso procurar profissionais especializados para tais procedimentos, como um médico dermatologista”, conclui a diretora.

Sobre a Meu Dermato: Um novo conceito em medicina dermatológica, a rede de clínicas tem como objetivo realçar a beleza, por meio de procedimentos acessíveis, seguros e modernos, realizados por uma equipe de médicos dermatologistas. Hoje conta com quatro unidades em funcionamento (Paulista, Vila Olímpia, Itaim e Moema), com forte plano de expansão nacional. (www.meudermato.com.br).

Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador
(11) 9 8245-0919
tatiana@thrivesolucoes.com.br
www.thrivesolucoes.com.br
Data de inclusão: 05/11/2020
Contato: Tatiana Ferrador
Empresa: Thrive Soluções Empresariais
Grupo editorial: [BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ]

Institucional Quem Somos