05/11/2020 - 18:27 - Londrix
Aurora Shopping Londrina abre o "Natal do Bem"
Aurora Shopping Londrina abre o "Natal do Bem" - LONDRIX

Decoração contemporânea e “instagramável” privilegia neste ano a interação visual para atender todos os protocolos de saúde ...

Com decoração mais contemplativa do que interativa, como impõem os novos tempos, o Aurora Shopping Londrina vai apresentar o seu "Natal do Bem" neste sábado, dia 7 de novembro, a partir das 11 horas. O Shopping vai explorar a sua arquitetura vertical e exibir um cenário contemporâneo, com árvores suspensas e iluminadas. "Estamos preparando um Natal totalmente ajustado ao momento atual, mais focado em iluminação e menos em ornamentos, para facilitar a higienização e a circulação das pessoas", explica o superintendente Marcos Crestani.

Para cumprir integralmente os protocolos de saúde neste ano atípico marcado pela pandemia, a decoração de Natal privilegiará a interação visual, preservando o distanciamento social. Vinte pinheiros de 2,70 metros estarão alçados e distribuídos no vasto vão do Shopping, proporcionando ao público uma paisagem inusitada e de encantamento.
Na área externa, uma árvore de Natal de 30 metros de altura estará instalada na quina da fachada, entre a avenida Ayrton Senna e a rua João Huss. A decoração poderá ser vista ao longe e será outro ponto para registros fotográficos. Mais do que nunca, a decoração de Natal do Aurora Shopping será "instagramável", para contemplação e registros fotográficos.
Whatsapp do Noel

Já que neste ano o Papai Noel não poderá estar presencialmente no Shopping, como manda a tradição, ele vai interagir com as crianças de modo virtual, pelo "Whatsapp do Papai Noel". Basta um adulto colocar a criança em contato com o "bom velhinho" pelo aplicativo de 2ª a 6ª feira, entre 14h e 18h, utilizando o telefone celular 43 9 9167 5152, e ele vai "conversar" com os pequenos para receber os tradicionais pedidos de presentes. Desta vez, de um jeito moderno e completamente seguro para todos, sem proximidade física.

Além de "falar" com o bom velhinho, as crianças receberão o convite para assumirem a função de "Ajudantes Oficiais do Papai Noel", o que lhes renderá um certificado especial – que poderá ser retirado pelos pais no Shopping, uma semana após a solicitação.
Mas a tradição não será esquecida: a conhecida caixinha de correio do Papai Noel estará estrategicamente instalada na Praça de Eventos para receber os pedidos das crianças que preferirem enviar as suas cartinhas do modo convencional. O Shopping prepara também uma promoção para os clientes, que será divulgada em breve.

Dando continuidade ao projeto "Praça do Bem", espaço criado pelo Shopping durante a pandemia para arrecadar doações a entidades assistenciais, neste Natal haverá também uma ação social em que os clientes poderão "adotar" uma criança ou um idoso para oferecer um presente de Natal. Os interessados poderão retirar os pedidos no túnel iluminado, localizado na praça de eventos. As doações serão entregues pelo Shopping na segunda quinzena de dezembro às seguintes instituições de Londrina: Asilo São Vicente de Paulo, Nuselon e Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes, no jardim União da Vitória.

Aurora Shopping Londrina – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 22h. Aos domingos, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação das 11h às 22h. Estacionamento: R$ 6,00 por seis horas de permanência e R$ 10,00 para tempo superior a este ou diária.
Data de inclusão: 05/11/2020
Contato: Ruth Meira