13/11/2020 - 19:06 - Linhas Comunicação
Sorocaba Refrescos traz para a região promoção de Natal Coca-Cola
Sorocaba Refrescos traz para a região promoção de Natal Coca-Cola - LINHAS COMUNICAÇÃO

Consumidores podem ganhar PS5, frigobares retrô exclusivos e televisores, além de terem a chance de presentear quem amam com um segundo PS5
 ...

Para abrir a temporada de Natal e promover encontros e conexões, a Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, traz a promoção “Presentes Coca-Cola”, fruto da união entre a Coca-Cola e a PlayStation. Com a ação, os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos – como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e PlayStation®5 –, além de ter a chance de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.

“Sabemos que em 2020 as conexões e convivências com os amigos e familiares foram diferentes. Por isso, a grande mensagem da iniciativa é reforçar que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for possível, seja por meio de uma mensagem de carinho ou de um presente especial”, afirma Claudio Rodrigues, gerente geral da Sorocaba Refrescos.

Para participar da promoção, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600 ml e vidro 250 ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, em que será gerado um número da sorte por produto. Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.
Data de inclusão: 13/11/2020
Contato: Tayane Scott