17/11/2020 - 16:45 - ACP Comunicação
Valid participa da 3ª edição do Mobi-ID
Valid participa da 3ª edição do Mobi-ID - ACP COMUNICAÇÃO

A Valid, multinacional brasileira e líder no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, é patrocinadora da 3ª edição do Mobi-ID, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro.

Realizado pela Mobiletime, ...

Realizado pela Mobiletime, o Seminário tem como objetivo trazer os principais players do mercado para discutirem temas relacionados os universo da identificação e da autenticação digitais.

O evento é destinado aos executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Márcio Nunes, CTIO da Valid, participará da Sessão Especial 3, das 12h30 às 13h, para ministrar a palestra sobre Credenciais Digitais. Na ocasião, o executivo explanará sobre qual credencial se aplica melhor aos variados casos de uso.

Serviço:

Mobi-ID – Seminário sobre identificação e autenticação digitais