19/11/2020 - 18:49 - Thrive Soluções Empresariais
Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal
Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal - THRIVE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

Além de ganhar Kit com produtos da marca, consumidores selecionados poderão indicar uma outra pessoa para receber o mesmo presente com uma mensagem especial ...

A pandemia mudou uma série de coisas na rotina dos brasileiros e as comemorações também ganharam novos formatos. Mas isso não significa que elas precisem ser menos especiais. Pelo menos não para a Cepêra, que ciente de sua responsabilidade social e preocupada com o bem-estar de seus consumidores acaba de lançar sua nova campanha de Natal “Ligados pelo sabor”.
A ação foi criada para ressaltar a importância da troca, não necessariamente de presentes, mas de momentos especiais e inesquecíveis ao lado da família e amigos por meio de receitas deliciosas!
Pensando nisso, a Cepêra irá sortear 100 inscritos em sua nova promoção para ganharem o Kit de Natal Cepêra, e o que é melhor: os ganhadores poderão demonstrar todo o seu amor natalino presenteando outra pessoa.
No momento da inscrição é possível escrever uma mensagem com o endereço da pessoa que deseja presentar. Caso ela seja selecionada, ambos receberão o Kit de Natal Cepêra contendo o Molho madeira e o Molho mostarda em embalagens em vidro, cereja em calda, além de surpresas natalinas de decoração para a mesa de Natal.

Para mais informações basta acessar o link: https://marketing.cepera.com.br/ligados-pelo-sabor-natal entre os dias 17/11 e 24/11, quando as inscrições serão encerradas.
Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Diante de um ano atípico e que nos forçou a um distanciamento social, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, em especial agora no Natal, e por isso queremos ressaltar que é possível estarmos ligados, juntos pelos sabores da Cepêra, mesmo que distantes”, finaliza.

Para descobrir a surpresa completa de Natal, inscreva-se na campanha de 17/11 a 24/11 e boa sorte!
O sabor do Natal não tem receita, mas tem muito amor e Cepêra!

#cepiranacepera #cepiranosabor #ligadospelosabor

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. www.cepera.com.br. E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

Informações para a imprensa:

THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador
(11) 9 8245-0919
tatiana@thrivesolucoes.com.br
www.thrivesolucoes.com.br

Data de inclusão: 19/11/2020
Contato: Tatiana Ferrador
Empresa: Thrive Soluções Empresariais
Grupo editorial: [BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ]

Institucional Quem Somos