17/12/2020 - 13:48 - Luciana
Vendas online dobram e shopping oferece serviços gratuitos para comprar sem sair de casa - LUCIANA

Assistente de compras, venda direta pelo Whatsapp, drive-thru e delivery ampliam os canais de relacionamento com o consumidor
 ...

Uma pesquisa recente realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio/PR) indica que as compras online, sejam pela internet ou via aplicativo, praticamente dobrarão no Paraná em relação ao ano passado, saindo de 12,8% para 25,4% nesta temporada de Natal e fim de ano.

Para atender a alta demanda das vendas pela internet, o Catuaí Shopping Maringá oferece serviços gratuitos para ampliar os canais de relacionamento com o cliente para que possam realizar as compras sem sair de casa.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Bianca Gonçalves, é preciso sempre estar atento para acompanhar as mudanças de comportamento do consumidor, oferecendo a eles uma experiência completa e contribuir com a economia local. “Para quem não pode ou prefere não se deslocar até o shopping, essas multiplataformas são facilitadoras tanto para o cliente quanto para o lojista, e reforçamos a ideia de atender o cliente onde ele estiver”, ressalta.

Entre os shoppings da cidade, o Assistente de Compras é um serviço exclusivo do Catuaí. Trata-se de um atendimento individual e realizado por meio do WhatsApp, no número (44) 99970-3626.

Basta o cliente enviar uma mensagem informando qual produto deseja adquirir, e o assistente de compras Sérgio vai ajudar a encontrar em nosso mix de lojas o que ele está procurando. Finalizada a escolha, o assistente envia um link com o valor para efetuar o pagamento. O Assistente de Compras funciona das 11h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Outra alternativa é falar diretamente com os vendedores das lojas pelo WhatsApp. Para conferir os telefones disponíveis para este atendimento, basta acessar: catuaimaringa.com.br/compra-online.

A retirada dos produtos pode ser feita no mesmo dia, sem taxas adicionais, no drive-thru, localizado no estacionamento do shopping, ao lado da hamburgueria Johnny Rockets. Se o cliente preferir, pode receber as compras em casa via delivery, caso a loja escolhida ofereça o serviço de entrega.

Promoção de Natal

Também para participar da promoção de Natal, os clientes não precisam sair de casa. Basta baixar o aplicativo do Catuaí Maringá e cadastrar o(s) cupom(ns).

A cada R$ 350 em compras, é gerado um cupom para concorrer a uma adega Brastemp 12 garrafas e uma assinatura semestral de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.

Os sorteios serão feitos até a véspera de Natal, dia 24, e acontecem diariamente às 18h.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de funcionamento
Segunda a sábado
Lojas e Praça de alimentação: 10h às 22h

Domingo e feriados