18/01/2021 - 15:51 - Manchete Editorial Comunicação
BXLOG Healthcare recebe reconhecimento PEX da Profarma pelo segundo ano consecutivo - MANCHETE EDITORIAL COMUNICAÇÃO

Operador logístico realiza a operação de entregas dos medicamentos oncológicos da Profarma Specialty para o Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil, partindo do Espírito Santo e de Goiás. ...

A BX Logistics Helthcare (www.bxlog.com.br), operador logístico que integra o Grupo BX, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio PEX - Programa de Excelência para fornecedores de logística - da Profarma Specialty, player diversificado do setor de saúde do grupo AmerisourceBergen. A cerimônia de premiação online contou com a participação de representantes dos principais fornecedores logísticos da Profarma.

A BX Logistics Healthcare realiza a operação de entregas dos medicamentos oncológicos da Profarma Specialty para o Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil, partindo do Espírito Santo e de Goiás, em até 48 horas. Em 2020, ano desafiador para a logística em todo o mundo, o reconhecimento “chega com a certeza de que equipes dedicadas souberam atravessar as dificuldades iniciais e manter a excelência”.

“As incertezas afetaram todos os setores da economia, mas os players de logística se posicionaram com muita eficiência e fizeram a diferença para atender às demandas deste cenário de pandemia. Foi um grande teste de resistência e de inteligência, resultando em um serviço eficaz e de qualidade, com o time BX Logistics Healthcare comprometido e alinhado”, afirma Mauro Henrique Pereira, CEO da BX Logistics Healthcare.

O PEX consiste em avaliações mensais de indicadores de desempenho dos fornecedores da Profarma, em busca da constante melhoria da performance, proporcionando benefícios ao negócio.

Data de inclusão: 18/01/2021
Contato: Andrea Espirito Santo
Empresa: Manchete Editorial Comunicação
Grupo editorial: [BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ][BOA NEITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANO UMA CONTIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA CO][BOA NOITE SENHORES MEU NOME HACKER TO COBRANDO UMA COM TIA DE 2000.000 REAIS PARA DEPOSITA NA MINHA ]