18/01/2021 - 18:59 - Toddaicom
Já estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do SEBRAE/MS para as vagas de Analista Técnico I e Assistente Nível II com PcD - TODDAICOM

Para analista técnico I há oportunidades para as cidades de Campo Grande, Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas e Assistente Nível II - PcD para Campo Grande ...

Campo Grande (MS), 18 de janeiro de 2021 - O SEBRAE-MS, assessorado pela FAPETEC- Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura - abre vagas para Analista Técnico I (nível superior) e Assistente Nível II (nível médio) para Pessoas com Deficiência (PcD).

Assistentes Nível II - PcD - Processo Seletivo Sebrae/MS - 02/2021

As inscrições para os Assistentes Nível II com PcD vão até a próxima sexta-feira, dia 22/01/2021 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SEBRAE/MS – 02/2021.

O salário para os Assistentes II PcD é de R$ 2.798,06 com contrato de trabalho dentro das normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) com jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de intrajornada das 12h às 14h. Além do salário, o candidato aprovado terá benefícios como Assistência Médica, Auxílio Alimentação/Refeição, Previdência Privada, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Idioma, Auxílio Licença Médica, Auxílio Funeral, Apoio Financeiro à Saúde, Auxílio Creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e Auxílio Creche para empregados cujo filho seja portador de deficiência e evidencie despesas comprovadas).

Nesta vaga, a exigência é possuir diploma do Ensino Médio completo, reconhecido pelo Ministério da Educação e experiência comprovada na área administrativa ou atendimento ao cliente pelo período mínimo de seis (6) meses.

Analistas Técnicos I - Processo Seletivo Sebrae/MS - 01/2021

Já as inscrições para as vagas de Analista Técnico I vão até terça-feira, dia 26/01/2021 e devem ser realizadas, também, pelo site da Fapetec > Processos Seletivos -> Processo Seletivo SEBRAE/MS – 01/2021.

Para as vagas de Analista Técnico I, o salário é de R$ 4.802,92 com contrato pela CLT para 40 horas semanais de segunda a sexta-feira e mais benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, auxílio-licença médica, auxílio financeiro à saúde, auxílio-idioma estrangeiro, auxílio alimentação/refeição, seguro de vida em grupo, auxílio-creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou filhos portadores de necessidades especiais); auxílio-funeral e vale-transporte.

São ao todo 25 vagas distribuídas para as cidades de Campo Grande, Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas. Para concorrer os candidatos precisam ter formação universitária completa com diploma reconhecido pelo MEC em Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Marketing, Design, Comunicação Social, Economia, Relações Internacionais, Ciência Política, Gestão Empresarial e Turismo, entre outros.

IMPORTANTE: Para cada vaga disponível há exigências de formação acadêmica e é importante que o candidato acesse o Comunicado disponível no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/MS - 01/2021 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados - para tomar conhecimento dos requisitos obrigatórios.

Qualquer questionamento ou esclarecimento de dúvidas durante esta seleção deverá ser feita SOMENTE por escrito, enviando mensagem para sebraems@fapetec.org
Data de inclusão: 18/01/2021
Contato: Patricia