20/01/2021 - 09:48 - Luciana
Doces e refrescantes, conheça os queridinhos do verão
Doces e refrescantes, conheça os queridinhos do verão - LUCIANA

Picolé, paleta mexicana, sorvete, gelato ou açaí? O Shopping Estação tem opções para todos os gostos ...

Para quem gosta de sorvetes com massa italiana, uma opção é o Chiquinho Seu Sorvete, que tem um cardápio com mais de 100 variedades que vão dos clássicos cascão, casquinha, sundae e milk-shakes, até o ShakeMix – uma mistura do sorvete Chiquinho com complementos. A JAH também tem opções de sorvete, entre elas, três receitas exclusivas para intolerantes à lactose. E claro, não podem faltar as tradicionais casquinhas do McDonald’s e Bob’s.

Os fãs de gelato encontram diversos sabores na Freddo Gelateria. Já para os amantes de açaí, o Shopping Estação tem as opções: Açaí Villa Roxa, Oakberry e a JAH, primeira franquia de açaí self-service do país.

Tem também os picolés e as paletas mexicanas. A JAH oferece em seu cardápio diferentes sabores de picolés. No Los Paleteros, além das paletas recheadas, também tem opções de picolés.

Para segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo apenas delivery.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |http://www.facebook.com/ShoppingEstacao