Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

22/01/2021 - 15:38 - Hayla Leite
TED CIRCLE é licenciada ao grupo Somos Empreendedoras e acontece no Plaza Shopping
TED CIRCLE é licenciada ao grupo Somos Empreendedoras e acontece no Plaza Shopping - HAYLA LEITE

Com programação online gratuita e aberta ao público, o evento discute sobre empreendedorismo feminino ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Com o tema “Adaptar-se é preciso! Construindo caminhos”, o primeiro TED Circle de 2021 realizado pelo grupo Somos Empreendedoras acontece no dia 26 de janeiro, às 18h, no Plaza Shopping Niterói. O Circle é uma conversa sobre o tema escolhido na comunidade Tedx e será debatido no Tedx Circle Somos Empreendedoras por Queila Moraes. O evento contará com participações de Luiza Sassi, diretora do Grupo Cognita; Jini Nogueira, diretora comercial na brMalls; Renata Barcelli, CEO da Rbkollors - Pigmentos para Micropigmentação; e Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta e YouTuber.

Essa edição será realizada presencialmente (apenas 30 lugares) e pela internet através do canal do Sound Club App. Neste formato haverá uma conversa com a interação da plateia presente e uma troca de experiência que é muito válida e reflete o verdadeiro espírito de compartilhamento defendido pelos criadores do TED, que tem como missão promover debates e sonhos, contribuindo, dessa forma, para um mundo melhor.

"Nós teremos a oportunidade de discutir as forças e fraquezas da mulher que empreende e quais são as oportunidades de crescimento. Essa troca de experiências cumpre não somente o papel fundamental de enriquecer o repertório de todas as participantes, mas também de fomentar sentimentos como sororidade, respeito mútuo e incremento do pensamento em prol da coletividade", comenta Thais Garcia, uma das gestoras do Somos Empreendedoras.

O evento tem como objetivo disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussões profundas e reflexões entre os participantes.

Na ocasião, será lançado o livro com a mesma temática, “Adaptar-se é preciso! Construindo caminhos”, cuja ideia surgiu por conta do TED. São 12 empreendedoras que aceitaram o desafio de contar as suas histórias de vida. O livro será lançado pela editora Texto & Café e possui 128 páginas.

Sobre o grupo Somos Empreendedoras

Criado na cidade de Niterói, o grupo de empreendedoras formado pela sócia diretora na C.Chaves Comunicação e Marketing - Helga Vianna; por Letícia Torzecki - proprietária da Ri Happy Icaraí e Itaboraí e Loja Valisere Niterói – Icaraí; por Thais Garcia- proprietária da Gráfica Printmill e por Queila Moraes - Gerenciamento de Projetos, tem como papel fundamental promover um ambiente sinérgico de valorização do empreendedorismo feminino. Sob o lema de que “juntas somos mais fortes”, as gestoras do grupo incentivam a troca de experiências e vivências, estimulando o crescimento e desenvolvimento do grupo.

Serviço:

Data: 26 de janeiro – terça-feira

Horário: 18h

Inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/ted-circles__1102387

O TED Circles poderá ser visto pelo canal do Sound Club App: https://soundclub.live/Canal/9a1c03c5

Localização: Plaza Shopping - Torre Sul, 10º andar

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 - Centro, Niterói

Evento gratuito

Data de inclusão: 22/01/2021
Fone: () 
Contato: Hayla Leite
Empresa: Hayla Leite
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial:
Este Release foi visto 293 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.