03/02/2021 - 17:40 - EPR Comunicação Corporativa
Experiência 3 em 1: Casio lança primeiro G-SHOCK com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Este é o primeiro G-SHOCK com três tipos de pulseiras substituíveis e dois biséis para expandir as experiências do usuário ...

A Casio, acaba de anunciar a mais recente adição à linha G-SHOCK de relógios resistentes à impactos. O modelo DWE-5600CC, é o primeiro G-SHOCK a apresentar pulseiras e biséis livremente intercambiáveis e representa a nova linha da série 5600, que herda a forma quadrada épica do primeiro G-SHOCK, e vem com três tipos de pulseiras substituíveis e dois biséis para expandir as experiências do usuário. O relógio também apresenta, pela primeira vez, na série 5600, a estrutura Carbon Core Guard, que incorpora uma caixa reforçada com fibra de carbono para resistência ao choque.

A projeção da nova pulseira conta com uma alavanca deslizante que facilita o desprendimento para ajudar a reduzir o choque na caixa. Uma vez que a nova moldura inovadora deste modelo é fixada ao relógio por ganchos internos sem parafusos, ela também pode ser removida e recolocada conforme necessário. De acordo com o Gerente de vendas da G- Shock, Rodrigo Garavelli, o DWE-5600CC traz muitas inovações ao mercado. “A troca pulseiras e biséis é um grande diferencial deste modelo, pois permite que o usuário realize diversas combinações de acordo com a ocasião. Conseguimos trazer um modelo cheio de personalidade, versatilidade, embalagem especial, mais estilo, e, claro, a resistência absoluta G-SHOCK”, explica.

Design de camuflagem inovador e poderoso

Em relação ao design, a impressão do dial é um padrão de camuflagem na imagem da placa de circuito usada na série 5600. O padrão de camuflagem é impresso em verde escuro fosco na pulseira e na moldura. O número 3229, que é o número do módulo, está gravado em uma das pulseiras de substituição preta. Além disso, existe outra pulseira substituível de tecido, cujo padrão de camuflagem é impresso com uma substância reflexiva fosforescente. Para desfrutar das vistas somente quando o usuário remover o bisel, o DWE-5600CC também inclui toques como as peças do logotipo "SHOCK RESIST" na lateral da caixa.

Outras características incluem: vidro mineral, resistência à água 200m, luz de fundo eletroluminescente, alerta piscante, cronômetro 1/100 segundos, cronômetro regressivo, alarme multifuncional, sinalização a cada hora, calendário automático (até ano 2099), formato 12/24 horas, bateria com aproximadamente 2 anos de duração, tamanho 48.9x43.8x13.7mm e peso de 54 gramas.
Para mais informações sobre o DWE-5600CC, basta acessar o site da G-SHOCK Brasil, ou nas lojas físicas parceiras, e-commerce e marketplaces oficiais da marca.

Sobre a G-Shock

Principal divisão da fabricante de relógios Casio, a G-Shock é sinônimo de força e resistência. A divisão foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Cada relógio abrange os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração, água, choque e impactos. O relógio é repleto de inovações e tecnologias, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do relógio.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.
Data de inclusão: 03/02/2021
Contato: Patrícia Barbosa