05/02/2021 - 16:39 - Luciana
Cinema, museu, teatro e espaços culturais do Shopping Estação voltam a funcionar - LUCIANA

Decreto nº 180 permite reabertura de estabelecimentos destinados a eventos culturais ...

Com a alteração para a bandeira amarela em Curitiba, as atividades em espaços culturais – teatro, cinema, circo e museu – voltaram a ser permitidas. Quem for ao Shopping Estação nesta quinta-feira (04) poderá conferir diversos filmes no UCI. Na sexta-feira (05) o Teatro EBANX Regina Vogue também retomará as atividades com o espetáculo “Fase de Teste”. O Museu Ferroviário e o Expresso Estação já estão abertos ao público.

Quem está com saudades das telonas poderá assistir filmes como Pinóquio, Legado Explosivo, Convenção das Bruxas e Mulher Maravilha 1984. Nas instalações do cinema os visitantes terão indicação da capacidade máxima de pessoas dentro dos banheiros e, nas salas, limitação de público de 50% e distanciamento de 2m entre as poltronas. As vendas estão sendo controladas e um sistema bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. Confira a programação completa e adquira o ingresso no site: Ingresso.com.

Já para quem gosta de teatro, Afonso Padilha, que é comediante, humorista e roteirista, promete tirar muitas risadas do público com o show “Fase de Teste”. Padilha vai testar seu novo solo, falando sobre suas histórias e experiências, ainda sem um nome definido. O espetáculo acontecerá nos dias 05, 06 e 07, respectivamente às 20h, 21h e 18h. Interessados podem comprar o ingresso no link: https://ebanxbeep.com/teatro-ebanx-regina-vogue

“Nosso retorno será de forma gradativa e responsável, respeitando todos os protocolos vigentes de segurança, para garantir a todos que a experiência mágica do teatro prevaleça, com a certeza de que tempos melhores virão”, afirma Adriano Vogue, administrador do EBANX Regina Vogue.

O Expresso Estação e o Museu Ferroviário também estão abertos ao público. Para quem quiser voltar no tempo e realizar uma verdadeira viagem na história do Paraná, os espaços funcionam respectivamente de terça a domingo das 13h às 18h e de terça a sábado da 10h às 18h e domingo da 11h às 19h.

Cuidados

Os estabelecimentos culturais localizados no Shopping Estação seguem as determinações do decreto municipal nº 180. A capacidade de público é de no máximo 50% do previsto no Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros - CLCB.

Além disso, para a segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, as operações de alimentação abrem das 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

Teatro EBANX Regina Vogue

Fase de Teste – com Afonso Padilha

Quando: dias 05, 06 e 07, respectivamente às 20h, 21h e 18h.

Onde comprar: na bilheteria ou no link: https://ebanxbeep.com/teatro-ebanx-regina-vogue

UCI – Shopping Estação

Programação completa e ingresso no site: Ingresso.com

Expresso Estação

Horário: terça a domingo das 13h às 18h.

Museu Ferroviário

Horário: terça a sábado da 10h às 18h e domingo da 11h às 19h.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |http://www.facebook.com/ShoppingEstacao