05/02/2021 - 16:40 - Hayla Leite
Folia dentro de casa: Ri Happy Icaraí promove carnaval online para a criançada
Folia dentro de casa: Ri Happy Icaraí promove carnaval online para a criançada - HAYLA LEITE

A animação fica por conta da companhia de teatro musical infantil Lekolé ...

Por conta da pandemia do Covid-19, a criançada esse ano irá curtir um carnaval bem diferente do que estão acostumadas, dentro de casa. Pensando nisso, a Ri Happy de Icaraí - Niterói promove no dia 10 de fevereiro, a partir das 19h, no seu canal do Instagram, um carnaval online com a participação da companhia de teatro musical infantil Lekolé.

“O carnaval é uma festa tradicional e não poderíamos deixar passar em branco. Estamos convidando a criançada para participar da programação de um evento bem diferente, totalmente online. A ideia é trazer um pouquinho de alegria para as crianças neste momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia” – destacou Letícia Torzecki, proprietária Ri Happy Icaraí e Itaboraí.

A turma do Lekolé vai garantir muita interatividade e alegria, confete e serpentina com um repertório que vai dos tradicionais sucessos do salão, sambas consagrados, frevos vibrantes, músicas infantis em ritmo carnavalesco, tudo pensado, dedicado e adequado aos pequenos, num roteiro envolvente.

Serviço:

Carnaval Ri Happy com Lekelé