09/02/2021 - 12:24 - #Mac Comunicação e Marketing
Retificação – Selo do Turismo Responsável
Retificação – Selo do Turismo Responsável - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Em relação à notícia divulgada hoje pelo Portal Grande Itu que apontava apenas um estabelecimento do trade turístico local com o Selo do Turismo Responsável, pedimos desculpas pelo erro. Ontem ao consultarmos o Site do Ministério do Turismo, sobre o assunto, ele apontava apenas o Gandini Hotel com o documento.

Todavia, hoje, alertados pela gentileza do Sr. Gustavo Oliveira do Hotel KK, voltamos ao site do Ministério e lá estavam mais quatro estabelecimentos com o referido selo: Itu Plaza Hotel, Hotel KK, Fazenda Capoava e Otho Hotel que somando ao Gandini Hotel dá um total de cinco empresas.

Dessa forma, pedimos desculpas aos envolvidos. Acreditamos se tratar de uma incrível coincidência, pois ontem só havia um hotel de Itu no site do Ministério e, provavelmente, o site foi atualizado e hoje constam cinco hotéis.

De qualquer forma, sempre estaremos prontos a corrigir nossos possíveis erros. Nosso objetivo é ajudar a construir uma Itu melhor, principalmente na área do turismo.

Raul Machado Carvalho - Editor

grandeitu@grandeitu.com.br