Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/02/2021 - 17:10 - DOC Press
Grupo Tracker cresce 8% em 2020 e projeta novo crescimento acima de dois dígitos para 2021
Grupo Tracker cresce 8% em 2020 e projeta novo crescimento acima de dois dígitos para 2021 - DOC PRESS

Maior empresa de rastreamento e localização do Brasil, o Grupo Tracker está otimista com relação a 2021 e projeta um crescimento acima de dois dígitos em faturamento e base de clientes. Para isso, vai continuar investindo pesado em soluçõ ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Maior empresa de rastreamento e localização do Brasil, o Grupo Tracker está otimista com relação a 2021 e projeta um crescimento acima de dois dígitos em faturamento e base de clientes. Para isso, vai continuar investindo pesado em soluções com foco no consumidor final, como os proprietários diretos de veículos e donos de transportadoras e frotas. “A retomada gradual da economia, a projeção de crescimento nas vendas de automóveis, caminhões e motocicletas e o agronegócio em franca expansão norteiam nossa previsão de que o ano será muito próspero no segmento de segurança veicular. Paralelo a isso, estamos reforçando o time de vendas em todo o território nacional”, afirma o diretor Comercial da companhia, Rodrigo Abbud.
Segundo o executivo, o mês de janeiro já foi muito positivo, com as metas superadas em vendas, ativos e faturamento. “O ano passado nos trouxe muito aprendizado, em meio a pandemia e a alta do dólar. Os meses de março, abril e maio foram muitos difíceis. Mas, a partir de junho, conseguimos sair rapidamente da crise e alcançamos recordes em vendas, fechando o ano com a meta de 2020 batida”, comemora.
Abbud atribui essa performance à mudança do perfil de consumidores do Grupo Tracker, que passou a ser majoritariamente particulares. “No segmento de pesados, o menos afetado pela quarentena, a demanda por equipamentos de monitoramento e segurança dos caminhões, carretas e cargas permaneceu a mesma. E conseguimos conquistar mais clientes graças ao diferencial da nossa tecnologia, que, além de oferecer a telemetria, recupera muito mais do que a concorrência”, destaca. “O segmento de motos também teve bom desemprenho nas vendas, já que o serviço de delivery cresceu exponencialmente, no Brasil. Comercializamos um produto chamado Tracker Smart – o primeiro no país que permite o bloqueio e desbloqueio de automóveis, pick-ups, SUVs e motocicletas pelo bluetooth do celular – que tem muita procura por parte dos proprietários de motos”, complementa o diretor comercial.
Data de inclusão: 19/02/2021
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial:
Este Release foi visto 553 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.