24/02/2021 - 17:04 - Luciana
Serra Restaurante inaugura a primeira unidade do Paraná, no Shopping Curitiba
Serra Restaurante inaugura a primeira unidade do Paraná, no Shopping Curitiba - LUCIANA

O grupo é considerado um dos maiores de Mato Grosso no segmento ...

Já está em funcionamento no Shopping Curitiba o Serra Restaurante, tradicional rede de restaurantes do estado de Mato Grosso. Trata-se da primeira unidade no Paraná do grupo, que tem quatro lojas em Cuiabá e uma Várzea Grande, sendo todas em shoppings.

O Serra Restaurante oferece ao público um buffet com cardápio variado e marcado pelo alto padrão de qualidade. Além das opções tradicionais, tem também o cantinho mineiro, massas artesanais, churrasco e grelhados, comida oriental, frios e saladas. Os valores do self service são: R$ 6,99 a cada 100 gramas, de segunda a sexta, e R$ 7,49 a cada 100 gramas no fim de semana e feriados.

No mês de março será inaugurada a ilha de massas preparadas pelo chef, "monte sua massa", onde os pratos serão preparados na hora e de forma artesanal. Outra novidade será a produção de pizzas napolitanas assadas no forno, que serão servidas no período noturno.

Segundo a proprietária do restaurante, Joana Serra, inaugurar a loja no Shopping Curitiba é uma grande satisfação. "Somos naturais do Paraná, fomos para o Mato Grosso para começar a empreender, agora nos sentimos bastante honrados em retornar a nossa origem e poder inaugurar esta nova loja", explica Joana.

Neste mês de fevereiro, o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 11h às 16h. A partir de março, o funcionamento será das 11h às 22h. Aos domingos o atendimento é a partir do meio dia.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro