Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

26/02/2021 - 10:48 - kakoi
Terceirizar departamentos de Comunicação e Marketing pode economizar até 65%
Terceirizar departamentos de Comunicação e Marketing pode economizar até 65% - KAKOI

Quando se contrata um profissional de comunicação interno, estamos falando de gastos como salário e encargos, a compra de novos  equipamentos, custos variáveis como luz e internet  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Com toda essa pandemia, o volume de negócios que migraram para o digital foi absurdamente alto. Aproximadamente 87,5% das empresas instaladas no Brasil realizaram alguma iniciativa voltada à transformação digital em 2020 de acordo com o Índice de Transformação Digital da Dell Technologies 2020 (DT Index 2020).  Esta corrida para estar na internet levou negócios a buscarem agências de comunicação - e muitas foram sobrecarregadas pelo volume de novos clientes que chegaram.

Muitas empresas não tinham o investimento necessário para estruturar um departamento  de marketing, mas precisavam escalar sua comunicação, isso sem perder as rédeas. Mas isso é possível? Como as empresas podem manter o controle criativo da sua comunicação e não atrasar nada e sem grandes investimentos?

BPO garante prazos e trabalhos de qualidade
Terceirizando a comunicação, uma empresa mantém sua autoridade: “Há diversas formas de terceirizar a comunicação de uma empresa, desde a contratação simples de uma agência de comunicação até mesmo o contrato com terceiros. Tudo isso gera burocracia, há a questão de egos envolvidos, e a estratégia, muitas vezes, não é a ideal” explica Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação, empresa que desenvolve planos personalizados e escaláveis dentro da métrica Business Process Outsourcing (BPO).

Com o BPO, a empresa consegue ter uma comunicação eficiente,  mantendo o controle da comunicação como head e fazendo todas as demandas de acordo com as necessidades - tudo de forma terceirizada.  

Quanto custa ter o BPO Personalizado?
Quando se contrata um profissional de comunicação interno, estamos falando de gastos como salário e encargos, a compra de novos  equipamentos, custos variáveis como luz e internet e, em muitos casos, até mesmo a mudança de espaço físico para abrigar os novos profissionais. Ou seja, o custo aumenta consideravelmente.

Com a terceirização BPO Personalizada, este custo será bem menor e pode variar de demanda para demanda - mas, em média, pode representar uma economia na casa dos 65% ao mês: " Com BPO Personalizado, qualquer empresa consegue demandar seus jobs dentro do prazo e com grande qualidade” completa Ediney

BPO garante prazos e trabalhos de qualidade
Ao terceirizar algumas atividades, a empresa ganha agilidade nas ações sem atropelar o que foi planejado. A terceirização será executada por especialistas com zero burocracia e uma equipe dedicada: “O BTO é ideal para empresas em que o gestor acumula mais de uma função, incluindo a comunicação, agências que não querem perder o controle de sua comunicação com empresas sem experiência ou mesmo empresas que tenham pressa em começar a desenvolver um trabalho personalizado”.

Que profissionais o BPO Personalizado pode substituir?
Qualquer empresa pode facilmente terceirizar funções de comunicação, como desenvolvedor Web, gestor de Redes Sociais, analista de SEO, conteudista, jornalista, assessoria de imprensa, diretor de arte, arte finalista, planejador de conteúdo, analista de desempenho e web designer:

“Essa é a grande sacada. Qualquer serviço pode ser acionado dentro de prazos pré-definidos conforme as necessidades vão surgindo. Se a empresa precisa, por exemplo, de novos templates de redes sociais, basta acionar o BPO, indicar o que precisa ser feito e aguardar a finalização do job“ explica Giordani.

Data de inclusão: 26/02/2021
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial:
Este Release foi visto 448 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.